Central Única de Trabalhadores

Senador Paim autografa “Pátria somos todos” na Feira do Livro de Porto Alegre no dia 17

9 novembro, sexta-feira, 2018 às 8:28 pm

Comentários    Print Friendly and PDF

Paim Feira do Livro

Paim Feira do Livro

O senador Paulo Paim (PT-RS) realiza no próximo sábado (17), às 13h30, uma sessão de autógrafos da nova edição do seu livro “Pátria Somos Todos”, na  64ª Feira do Livro de Porto Alegre. Originalmente lançada em 2007, a obra destaca a importância da democracia e do debate para a construção do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Na época em que foi lançado, o então vice-presidente da República, José de Alencar, considerou o livro um tributo ao RS e ao povo gaúcho,  suas histórias e lutas. “Uma leitura que faz conhecer um pouco mais o estado e um de seus filhos ilustres, o escritor e senador Paulo Paim”, escreveu José de Alencar no prefácio da publicação.

Durante o evento, o livro será distribuído gratuitamente antes de ser autografado pelo senador.

Feira do Livro de Porto Alegre 

Considerada referência no país por seu caráter democrático e pela consistência do trabalho, que desenvolve na área da formação de leitores e de mediadores da leitura, a Feira do Livro de Porto Alegre possui programação cultural 100% gratuita.

Até o próximo dia 18, centenas de escritores, ilustradores, contadores de histórias e outros profissionais promovem sessões de autógrafos, mesas-redondas, oficinas, palestras e programações artísticas, entre outras atividades.

 

 

Fonte:  CUT-RS com informações do gabinete do senador Paulo Paim