Central Única dos Trabalhadores

Perdemos um lutador, um amigo, um sonhador!

17 setembro, quinta-feira, 2015 às 7:00 pm

Comentários    Print Friendly and PDF

Rogério

“É com imenso pesar que recebemos a notícia da morte do nosso vice-presidente e querido amigo Rogério da Silva Ramos, vítima, ao que tudo indica, de um latrocínio na noite desta quarta-feira, dia 16 de setembro. Não existem palavras para expressar a dor de todos nós, amigos, familiares, companheiros de tantas lutas.

Rogério foi um guerreiro incansável na luta em defesa do serviço público e pela transformação da sociedade. Como tantos outros que perdemos nestes últimos anos, sonhava e se empenhava dia a dia pela construção de uma sociedade socialista.

Na linha de frente da greve dos servidores estaduais contra o desgoverno de Sartori que está sucateando o Estado, Rogério foi mais uma vítima atingida pela violência que assola o Rio Grande do Sul. Até quando? Esta é a pergunta que não podemos deixar calar. Até quando vamos deixar que nosso estado seja dilapidado e mais e mais pessoas sofram a dor de perder seus entes queridos?

A morte de Rogério será para nós um símbolo de que não podemos esmorecer na defesa dos nossos ideais. A luta continua e será cada vez mais forte.

Rogério será velado a partir das 15h30 na Capela B do Cemitério Jardim da Paz, na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. O enterro será nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, às 10h.”


ROGÉRIO, PRESENTE!

Sindsepe-RS, filiado à CUT

 

Fonte: Sindepe-RS