Central Única de Trabalhadores

CUT-RS realiza plenária de mobilização contra o golpe na próxima terça

1 abril, sexta-feira, 2016 às 4:41 pm

Comentários    Print Friendly and PDF

Vigília contra golpe

Vigília contra golpe

A CUT-RS promove na próxima terça-feira (5), às 9h, uma plenária de mobilização em defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores e contra o golpe do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no auditório do Cpers Sindicato (Rua Alberto Bins, 480), no centro de Porto Alegre.

“Estamos vivendo um momento decisivo e histórico no Brasil, onde estão em jogo o presente o e futuro dos direitos da classe trabalhadora. Os golpistas do impeachment estão usando o biombo do combate à corrupção para botar as garras nas conquistas e avanços dos trabalhadores e dos pobres, o que precisamos impedir de todas as formas. Não podemos recuar e por isso temos que ampliar a luta para defender a legalidade e a democracia, barrar o golpe e mudar a política econômica do governo”, aponta o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.

A plenária será aberta aos dirigentes de todas as confederações, federações e sindicatos filiados à CUT. “Vamos discutir a estratégia de mobilização dos trabalhadores,  as nossas ações em relação aos parlamentares golpistas e a organização de comitês de defesa da legalidade, da democracia , dos direitos dos trabalhadores e contra o golpe, dentre outras propostas”, ressalta Claudir.

“Precisamos intensificar a luta contra a golpe e preservar a democracia e os direitos da classe trabalhadora”, conclui o presidente da CUT-RS.

12801113_964596990242767_5443287579304371857_n

 

Fonte: CUT-RS