Central Única dos Trabalhadores

Assista à live da CUT-RS sobre saídas para economia do Brasil na pandemia

15 julho, quarta-feira, 2020 às 6:57 pm

Comentários    Print Friendly and PDF

Amarildo na live1

Amarildo na live1

A CUT-RS  promoveu no início da noite desta quarta-feira (15), uma live para debater saídas para a economia do Brasil na pandemia do coronavírus, com a participação do ex-senador paranaense Roberto Requião, do vice-presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, e da economista e pesquisadora Marilane Teixeira, da Unicamp. A mediação foi do presidente da CUT-RS, Amarildo Cenci.

A transmissão foi simultânea nas páginas da CUT-RS e da CUT Brasil no Facebook.

O dirigente da CUT-RS salienta a importância de discutir saídas para tirar o Brasil da crise econômica, agravada pela pandemia.

Assista à transmissão!

Conheça os participantes

Roberto Requião

É ex-senador do MDB do Paraná. Foi também prefeito de Curitiba e governador do Estado. É advogado formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e jornalista pela PUC-PR. Foi voz ativa contra o impeachment da presidenta Dilma.

Vagner Freitas

É vice-presidente nacional da CUT, após ter exercido dois mandatos como presidente. É também diretor do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região.

Marilane Teixeira

É gaúcha de Porto Alegre, economista, doutora e pesquisadora do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (Cesit) da Universidade de Campinas (Unicamp). É também assessora sindical na área de trabalho e gênero.

Mediação

Amarildo Cenci

É professor e presidente da CUT-RS. Também é diretor do Sindicato dos Professores do Ensino Privado (Sinpro-RS).

 

Fonte: CUT-RS